Oktoberfest na Souza Cruz, Premium e Philip Morris

Outubro é mês de Oktoberfest em diversas cidades de colonização alemã, como Santa Cruz do Sul/RS. A Ao Ponto trouxe um pouco do clima da festa para os restaurantes das empresas Souza Cruz, Premium e Philip Morris, localizadas no município gaúcho.

Na Souza Cruz, o evento aconteceu no dia 5/10.  A equipe Ao Ponto preparou um cardápio típico com chucrute, carré suíno acebolado, salsicha bock ao molho de mostarda, batata sauteé e Apfel Streuselkuchen de sobremesa.

A Premium recebeu o evento no primeiro dia da Oktoberfest e estendeu o clima da festa até o fim, em 15 e outubro, mantendo o restaurante decorado em todo o período. No buffet algumas receitas tradicionais da culinária alemã, como batata com ervas, chucrute, salsicha bock e arroz de leite, deram um sabor especial para o almoço comemorativo.

Na Philip Morris a festa aconteceu na última quarta-feira, dia 11/10. Além do cardápio com pratos típicos e um maravilhoso buffet de sobremesas, as soberanas da Oktoberfest visitaram a unidade, acompanhadas dos bonecos Fritz e Frida e da banda, levando alegria e muita diversão ao evento.