Transparência

Tótem de pesquisaPara garantirmos a qualidade das refeições e mantermos os altos níveis de satisfação dos clientes em nossos restaurantes, incentivamos que os comensais participem de nossas pesquisas de opinião. Para ampliar o número de participantes, disponibilizamos diversos recursos que visam facilitar o acesso de todos. Temos totens interativos nos restaurantes e livros de sugestões. Além disso, implantamos um sistema on-line que permite que as pesquisas sejam acessadas através de smartphone, pela leitura de um QR Code.

As respostas às demandas são dadas pelo gestor da unidade e são monitoradas pela supervisão e pela direção. Manter altos padrões de qualidade e a satisfação de nossos clientes é uma de nossas metas perante as normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.

O objetivo operacional das avaliações é obter índices de satisfação superiores a 90% em todos os seus restaurantes. A garantia desse índice pode ser oficializada em contrato, prevendo penalizações ou bônus sobre os preços praticados em função dos índices de satisfação obtidos.