César & Ao Ponto: 20 anos de colaboração

Em 1995, um colega muito especial ingressava na Ao Ponto. Ele começou como Auxiliar de Escritório, no Departamento Pessoal e de lá não parou de crescer. Hoje, 20 anos depois, O César se tornou Supervisor Administrativo D, sendo um dos principais responsáveis pelo Setor de RH.

Para nós, é um prazer contar com todos esses anos de dedicação. O César, diariamente, ajuda a escrever novos capítulos da história da Ao Ponto e, esteve presente, nas mais diferentes fases da empresa, como ele mesmo conta:

“Durante este tempo vi a empresa crescer, sair da região de Santa Cruz do Sul e ser reconhecida no mercado de refeições coletivas. Rumar para Santa Catarina, Paraná, não foi difícil. Ganhar outros estados, então, uma nova experiência.

Começar em uma empresa com pouco mais de 180 empregados e, hoje, atender a uma quantidade que ultrapassou em muito os 1.100 colaboradores exige maior esforço, dedicação e conhecimento, principalmente, devido aos desafios que a atividade de RH nos impõe. Mas todos os dias você aprende algo diferente. E é por isso que adoro o que eu faço. A empresa Refeições Ao Ponto Ltda. é minha segunda casa.”

Desejamos a ele mais muitos anos dessa parceria e agradecemos, com carinho, por todo esse tempo de comprometimento.

img_7295-ed