Transparência

Tótem de pesquisaPara garantirmos a qualidade das refeições e mantermos os altos níveis de satisfação dos clientes em nossos restaurantes, incentivamos que os comensais participem de nossas pesquisas de opinião. Para ampliar o número de participantes, disponibilizamos diversos recursos que visam facilitar o acesso de todos. Temos totens interativos nos restaurantes e livros de sugestões. Além disso, implantamos um sistema on-line que permite que as pesquisas sejam acessadas através de smartphone, pela leitura de um QR Code.

As respostas às demandas são dadas pelo gestor da unidade e são monitoradas pela supervisão e pela direção. Manter altos padrões de qualidade e a satisfação de nossos clientes é uma de nossas metas perante as normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.

O objetivo operacional das avaliações é obter índices de satisfação superiores a 90% em todos os seus restaurantes. A garantia desse índice pode ser oficializada em contrato, prevendo penalizações ou bônus sobre os preços praticados em função dos índices de satisfação obtidos.

Código de Ética

Baixe aqui as nossas diretrizes de conduta na íntegra:

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