Transparência

Tótem de pesquisa
Como sistemática de avaliação contínua dos serviços prestados junto aos clientes, a Ao Ponto utiliza Livros de Sugestões, painéis e totens eletrônicos de pesquisa de satisfação, que ficam permanentemente à disposição dos usuários do restaurante para que estes possam externar seus comentários, críticas, sugestões ou elogios à nossa equipe. As respostas às demandas dos usuários são dadas no próprio Livro pelo gestor da unidade e são monitoradas, também, pela supervisão e pela direção, quando em visita à unidade, pois este é um dos objetivos da área perante às normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.

Para apurar a satisfação dos usuários com todos os itens envolvidos na prestação dos serviços contratados, a Ao Ponto também utiliza pesquisas detalhadas de opinião, aplicadas aos comensais, no mínimo, semestralmente.

O objetivo operacional das avaliações perante o Sistema de Gestão da Qualidade da Ao Ponto é obter índices de satisfação superiores a 90% em todos os seus restaurantes. A garantia desse índice pode ser oficializada em contrato, prevendo penalizações ou bônus sobre os preços praticados em função dos índices de satisfação obtidos.