Gestão pela Qualidade

Política da qualidade

“Ser referência no setor de prestação de serviços de alimentação, pela alta qualificação e exemplar comportamento. Ter desempenho que atenda plenamente às expectativas de clientes, funcionários e demais interessados na atuação da empresa.”

A empresa tem a gestão de seus processos estruturada em conformidade com as normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007. Deste modo, todos os restaurantes possuem um sistema operacional focado na prevenção de não-conformidades e melhoria contínua.

Os processos diretamente ligados à produção de alimentos, iniciados na avaliação e qualificação de fornecedores e na capacitação e treinamento das equipes, são planejados e executados com o objetivo de atingir os resultados que se deseja obter quanto à segurança das refeições oferecidas e a satisfação dos clientes.

Na rotina de produção diária nos restaurantes, iniciando pelo recebimento das matérias-primas até a distribuição das refeições, cada etapa é monitorada e mantida sob controle de acordo com os princípios do Sistema APPCC. As equipes operacionais dispõem permanentemente de instruções de trabalho expostas nos locais onde ocorrem as atividades e são acompanhados pelos nutricionistas responsáveis técnicos. Todos os critérios são adotados com vistas à segurança das refeições produzidas e estão descritos no Manual de Boas Práticas. Este documento é personalizado para cada restaurante, respeitando suas particularidades.

Outro aspecto fundamental para a satisfação dos clientes é a uniformidade das preparações ao longo do tempo, mesmo passando por melhorias e ajustes quando necessário. Um receituário, também personalizado, contendo as fichas técnicas dos produtos, está disponível no restaurante como ferramenta de padronização e suas revisões são mantidas sob controle assim como os demais documentos do Sistema de Gestão da Qualidade.

A conformidade das operações é realizada pela frequente supervisão dos restaurantes. A cada semestre são realizadas auditorias com abrangência total, mantendo o sistema sob controle. O padrão Ao Ponto de Qualidade é, assim, parte presente das preocupações diárias da empresa.