Dia da Família na Mercur

No início de novembro, mais precisamente no dia 7, a Mercur festejou o Dia da Família. O evento aconteceu na sede campestre do Clube Aliança, em Santa Cruz do Sul (RS), e contou com a participação da Ao Ponto pelo segundo ano.

O Dia da Família é uma oportunidade de integrar colaboradores, seus familiares e a Mercur. A ideia é aproximar as pessoas e proporcionar um momento de diversão e lazer, sem cronogramas. Onde cada um aproveita o dia como preferir. Na ocasião, Ao Ponto forneceu lanches, como barrinhas de cereais e frutas, e tirou dúvidas sobre alimentação saudável.

Um dos diferenciais do menu fornecido para a Mercur são as opções orgânicas e integrais. Para tornar os pratos ainda mais saudáveis, a Ao Ponto desenvolveu uma receita de sal de ervas, que garante o sabor e diminui a quantidade de sódio nos alimentos. Essa receita foi disponibilizada para os participantes do evento e algumas amostras foram distribuídas, permitindo que os benefícios desse sal sejam aproveitados também, fora da empresa.

Um dia de diversão, aprendizado e saúde. Parabéns aos envolvidos!

mercurfam1

mercurfam2

mercurfam3