Semana de grandes comemorações na Refap

A semana passada foi movimentada na Refap, em Canoas/RS. Tudo começou com o aniversário de 47 anos da unidade, comemorado no dia 16 de setembro. Depois vieram os festejos alusivos aos 3 anos sem acidentes de trabalho e à Semana Farroupilha.

Junto ao aniversário, foi feita a reinauguração do restaurante administrativo, que passou por diversas reformas. Para a ocasião foram servidos risoto piamontese, sopa siciliana, frango assado e bife à milanesa. O coral da Refap se apresentou durante o almoço.

O dia 18 já começou em festa. Para celebrar os 3 anos sem acidentes de trabalho na cozinha e no restaurante da unidade, as equipes foram recebidas com um farto café da manhã. No buffet, opções como cuca, bolo de chuva, pizza e sanduíche deixaram o momento ainda mais gostoso.

Para completar, ainda no dia 18, foi servido almoço especial da Semana Farroupilha. Um menu bem gaudério, com maminha assada, carreteiro de charque, polenta frita, sopão de legumes e sagu com creme foi preparado para o evento. A animação ficou por conta das músicas gauchescas e da decoração com itens utilizados na lida campeira.

Todos os eventos foram elogiados pela gerencia da Refap. Parabéns, pessoal!

2015-09-16 11.56.43-ed

2015-09-16 12.26.01-ed


Foto 2-ed

Foto 3-ed

Foto 2-ed

Foto 3-ed