Refeições Ao Ponto na Intercement

Dia 28 de janeiro foi inaugurado o novo restaurante da Ao Ponto na Intercement, fabricante de cimento, em Pedro Leopoldo/MG. A empresa faz parte do grupo Camargo Côrrea, uma das maiores organizações empresariais privadas do Brasil.

A Ao Ponto oferecerá os serviços de desjejum, almoço, jantar, ceia, lanche de hora extra e venda de café em litro aos 350 colaboradores da Intercement. A inauguração foi um sucesso graças ao empenho de Daniela Finamor (Supervisão Operacional), Daniela Figueiredo (Executiva de Vendas), José Augusto Lawisch (Diretor), Paula Carolina (Gerente da Unidade), Francielle Arthuso (Gerente Unidade Ambev Sete Lagoas), Ângela Favretto (Gerente Unidade Ambev Contagem), Lays Rodrigues (Técnica em Nutrição Ambev Contagem) e da equipe operacional da unidade.

No evento, foram servidos arroz branco e com brócolis, feijão comum, strogonoff de frango, lagarto assado recheado, batata palha, farofa rica, salada mix verde, salpicão de repolho e passas, salada de cenoura com passas e abacaxi, tomate e beterraba cozida, além de pudim de baunilha com calda de banana e maçã como sobremesas.

inrtercement-in01

inrtercement-in02

inrtercement-in03

inrtercement-in04

inrtercement-in05

inrtercement-in06