Resultado do Concurso Cultural

No mês passado realizamos os dois sorteios das celebrações de 20 anos da Ao Ponto. Agora chegou a vez de revelar os ganhadores do Concurso Cultural com colaboradores!

As ganhadoras foram Bernadete da Silva e Sonia Das Graçias Rodrigues Teixeira. Abaixo reproduzimos os textos enviados por elas.

“Minha história na Ao Ponto começou através de um amiga. Ela me comunicou que estavam precisando de uma funcionária para ajudante de cozinha no restaurante Ao Ponto na fábrica Bilú. Fui ate lá conversar com a nutricionista Aline, ela fez uma entrevista comigo e deu tudo certo. Comecei a trabalhar na equipe Ao Ponto, era muito bom, gostava do meu trabalho. Entrei como ajudante de cozinha, passam-se 3 meses e me tornei Cozinheira Júnior. Por motivo pessoais, tive que sair do emprego que eu tanto amava. Mas como Deus é tão bom, depois de quatro anos voltei a trabalhar na Ao ponto. Retornei como Cozinheira na HJ Tinturaria, de Brusque – SC, onde trabalho com uma equipe maravilhosa há 4 meses. Estou muito contente com todos da equipe Ao Ponto, especialmente com quem me deu a oportunidade de voltar a participar dessa linda firma: as Nutricionistas Fernanda e Ana Flavia. Estou muito agradecida por tudo… espero ficar muitos e muitos anos na Ao Ponto!”
Sonia Das Graçias Rodrigues

ganhador_concurso1

Parabéns, Bernadete e Sonia!