Participe da nossa festa de 20 anos

No mês passado, contamos aqui no blog (veja o post) sobre os 20 anos da Ao Ponto, aniversário que está sendo celebrado com muitos brindes. Na próxima semana já conheceremos os ganhadores de bolsas térmicas, pen drives e bonés! 🙂

20anos

Se você ainda não está participando, veja abaixo como concorrer:

SORTEIO NO FACEBOOK: Curta a página da Refeições Ao Ponto no Facebook, clique na aba (seção) de “Promoções” e depois no botão “Quero participar”.

SORTEIO NO BLOG: Cadastre seu e-mail para receber nossos posts na sua caixa de entrada. É fácil: na coluna à direita aqui do blog há uma área onde diz “Assine o Blog da Ao Ponto”, coloque seu e-mail e em seguida clique em “Cadastrar”. Você irá receber um e-mail para confirmar sua inscrição, lembre-se de fazer esta confirmação.

CONCURSO CULTURAL: Se você é colaborador da Ao Ponto, crie uma frase ou texto (sem limite de tamanho) relacionado aos seguintes temas: a história da Ao Ponto, a sua história ou relação com a Ao Ponto, a sua relação com os colegas, algum fato marcante vivenciado na empresa. Envie seu texto até o dia 17/07 para o e-mail virtual@aoponto.com.br.

Os prazos já estão acabando, participe!