PRATA DA CASA

Nome: Ricardo Rodrigues Cunha.

Idade:
40 anos.

Cidade em que reside: Santa Cruz do Sul – RS

Fale um pouco sobre você: Sou uma pessoa muito responsável no trabalho e com a família.

Em qual unidade da Ao Ponto você trabalha? Na matriz da Ao Ponto.

Há quanto tempo trabalha na Ao Ponto?
11 anos.

Em que função? Estoquista Júnior.

Qual sua trajetória na empresa? Iniciei minha trajetória na empresa como Auxiliar de Cozinha Júnior. Um ano depois, passei a Auxiliar de Cozinha Sênior e, a seguir, Auxiliar de Estoque sênior.

Quais são suas responsabilidades enquanto colaborador da Ao Ponto? Cumprindo com as tarefas diárias, buscando sempre melhorias em prol do cliente.

Como você vê a Ao Ponto e suas perspectivas em relação à empresa? Um funcionário experiente dividindo tudo que aprendi com os novos colegas que irão chegar.

Como é a relação entre colegas? Tenho uma ótima relação com todos os colegas. Tento sempre superar as expectativas deles.

Conte uma experiência marcante vivida na empresa: Uma experiência marcante pra mim foi trabalhar na Unidade Souza Cruz como Auxiliar de Cozinha Sênior. Mas meu grande desafio foi o estoque central, na função de Estoquista Júnior.

Deixe uma mensagem aos leitores do nosso blog:
Paciência e perseverança têm o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem. Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança.