31 de Agosto – Dia do Nutricionista

AOS NUTRICIONISTAS

Profissional da área da saúde, com conhecimento para a promoção, manutenção e recuperação da saúde, prevenindo doenças de indivíduos ou grupos populacionais.

Sua área de trabalho abrange escolas, universidades, hospitais, creches, postos de saúde, consultórios e clinicas médicas e dietéticas, academias, instituições públicas e privadas, auditorias, consultorias, assessorias, enfim… atividades que preconizam a melhoria da qualidade de vida, pautadas em princípios éticos, com reflexões sobre a realidade econômica, política, social e cultural do país.

Na nossa empresa, atuamos na prevenção da saúde dos nossos clientes, através do fornecimento de refeições equilibradas e preconizadas no Programa de Saúde do Trabalhador, sempre visando à satisfação do nosso cliente, através de equipes treinadas e capacitadas por este profissional, imprescindível no cumprimento das nossas metas do dia a dia.

Reconhecemos com gratidão seu esforço, dedicação, comprometimento e amor pela profissão, pois é através deles que garantimos nossa valorização, nestes 18 anos de atuação da empresa.

Parabéns a todos profissionais, que neste 31 de agosto, festejam seus 61 anos no mercado de trabalho, lutando pelo engrandecimento desta profissão, essencial à conservação e preservação da humanidade.

Um grande abraço!

Marisa Lawisch – Diretora operacional
CRN 1517